Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

[Resenha] O Futuro de Nós Dois



Emma ganha um CD-ROM de Josh e assim que instala o programa eles descobrem uma rede social chamada "Facebook" que mostra o futuro deles, 15 anos avançados, através de seus perfis. 
Fiquei me perguntando depois que li "Será que eu iria realmente querer saber sobre meu futuro?" "Será que eu mudaria algo como os personagens?" Acho que como Emma eu tentaria mudar sim. Não ia levar em conta os motivos das postagens e ia acabar querendo mudar um futuro esquecendo de viver o presente.
E por incrível que pareça o final do livro é bem incerto, por assim dizer, o que eu achei bastante irônico.
Uma leitura agradável, que faz-nos refletir sobre nossas atitudes nas redes sociais e o quanto a vida deixou de ser privada e vivida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário