Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Olhos Azuis




Tenho um beijo escondido comigo
para ela e mais ninguém
Seu rosto pálido como uma manhã clara de inverno
com os olhos azuis que refletem o mar
Quero afogar-me em seus braços de pétalas
fazer-lhe carinho até em meus braços se atirar

Deite comigo e fiquei bem aqui
onde o mundo nada pode contra nós
Encoste o seus lábios nos meus, pequena
e com um toque estaremos a sós

Você estava lá com aqueles olhos azuis fitando-me
e eu sem jeito correspondi-lhes incerta
Será que do mesmo desejo compartilhavas comigo?
Ou era eu apenas a menina "incerta"?

No silêncio fez-se a esperança
no fechar dos olhos
sonhos envolveram-me até eu ponderar
Desejo angustiante de lhe ver novamente
fazer dos seus olhos azuis o meu céu e mar

Sua pele macia poderia encostar levemente na minha
e com um toque os anjos lhe fazer enxergar
Uma conexão eletrizante por alguns instantes
vontade louca de novamente contigo estar

Mesmo que sem provar
sem encostar
sem delirar
sem provar

Mas estar.
Nada mais que estar.

Poesia de minha autoria.
Plágio é crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário